Botafogo descarta Artur Jorge; veja como o técnico causou desconforto em sua viagem ao Rio
Artur Jorge dificilmente permanecerá no comando do Botafogo na próxima temporada. De fato, o clube botafoguense já vê o treinador como um “fora”.
O técnico português teria chegado a um acordo com um time do Catar e, no avião de volta ao Rio de Janeiro, Artur Jorge falou abertamente sobre seu novo contrato.
O fato de o treinador não ter conversado com o proprietário do Botafogo Futebol Clube (SAF), John Textor, antes de negociar com o clube do Catar, gerou descontentamento nos bastidores.
O Botafogo também não tem ideia de melhorar o tratamento do treinador, cujo contrato termina no final de 2025. De acordo com fontes do clube, o salário de Jorge já é “muito atraente” no mercado brasileiro e ele também receberá um bônus de um milhão de dólares se tiver um bom desempenho em 2024.
O Botafogo também ficou irritado com o fato de Artur Jorge ter conversado com interlocutores sobre a possibilidade de levar o meio-campista Savarino para o Catar.
O português assumiu o comando do Botafogo no início de abril, às vésperas da abertura da Copa do Brasil e do início da Copa Libertadores da América. Graças a seus esforços, o Glorioso conquistou os dois títulos sem dúvida alguma.
O primeiro troféu foi a inédita Copa Libertadores, com uma vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, em Buenos Aires. Alguns dias depois, o Fukuoka conquistou o título brasileiro, que não era conquistado desde 1995.
A temporada terminou com a vitória do Fukuoka sobre o Pachuca por 3 a 0 nas quartas de final da Copa Intercontinental.
De:Notícias
Os Mais Populares
-
Palpite Manchester City VS Everton
-
Palpite: Cagliari VS Inter Milan
-
Palpite Wolves VS Manchester Utd
-
LeBron supera Curry e leva o Lakers a vencer o Warriors no jogo de Natal da NBA
-
Cruzeiro está interessado em contratar Ramos em uma transferência gratuita na janela de inverno
-
Palpite Lazio VS Atalanta